segunda-feira, 4 de abril de 2016

Testemunho 1

Estabilidade Emocional


Bom primeiramente eu quero dizer que esse mês de abril eu irei colocar alguns dos meus testemunhos, de tudo que Deus tem feito em minha vida e o tema que eu escolhi hoje é sobre estabilidade emocional.

Então antes de conhecer Jesus eu era uma menina que não tinha controle dos meus sentimentos..
Chorava por qualquer coisinha, me irava a toa, dizia que amava todas as pessoas que se aproximavam de mim, eu mal conhecia a pessoa e já falava que ela era o amor da minha vida, cheguei até a dizer que eu morreria por ela.

E isso com o tempo ia aumentando, dentro de mim eu sentia a confusão dos meus pensamentos me dominar, eu tava sendo escrava da minha própria mente..

Dizia que amava uma pessoa e ao mesmo tempo eu dizia para outra, cheguei a ficar com duas pessoas ao mesmo tempo.
A vontade de ter alguém do lado só ia aumentando, eu não conseguia ficar sozinha por muito tempo, no máximo por 3 dias, terminava um relacionamento e já começava outro..

Mas então eu conheci Jesus, quando ele entrou na minha vida tudo mudou.
A vontade de ficar com qualquer pessoa diminuiu muito, já faz 1 ano que eu aceitei ele e desde então eu passei a ter o controle dos meus sentimentos, não sinto vontade de sair beijando qualquer boca por ai, de dizer EU TE AMO sem ao menos conhecer a pessoa, de chorar por qualquer coisinha que me falam..

Esses dias mesmo um cara que eu nunca vi na vida me mandou uma mensagem no whats me xingando e eu fiquei tipo, na verdade eu nem respondi..
porém se fosse antes eu já tinha falado um monte pra ele, ou até mesmo já tinha ficado chateada, com magoas..

Enfim Graças a Jesus eu to firme, pessoas se aproximam com outras intenções, mas eu tenho o controle através de Cristo..
Não fico mais mendigando atenção, fazendo de tudo para que as pessoas me notem, o fato de Jesus estar comigo já o suficiente para caminhar sem olhar para trás, sem guardar magoas, rancor e raiva das pessoas.
Hoje eu posso realmente dizer que Jesus me libertou das correntes, dos meus próprios sentimentos que fazia de mim uma escrava.

Então se você hoje se identificou com as coisas que eu disse, você que está passando por essas coisas que eu já passei, busque a Jesus pois é através dele  que você vai se libertar, vai ser livre dos seus próprios sentimentos que faz de tudo para te dominar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário