quarta-feira, 13 de abril de 2016

Amar Mais

Antes da minha conversão eu não me importava tanto com as pessoas, amava a mim mesma e achava que isso já era o suficiente para ser "feliz".
Já fiz varias pessoas sofrer dizendo que eu as amava, mas na verdade o que eu sentia era apenas atração.
Quantas e quantas vezes eu fiz pessoas chorarem e na minha cabeça eu achava que estava fazendo a coisa certa, achava que inventar amor onde não tinha era a coisa mais legal de se fazer, pensava assim: Ninguém mandou ele se apaixonar por mim.
Sendo que na verdade eu só estava com ele por que eu não queria ficar sozinha, achava que só por que os meus amigos estavam com alguém, eu também devia estar.

Enfim o tempo foi passando até que, eu conheci Jesus e todo o amor que eu sentia por mim eu comecei a sentir por ele e cada vez que eu buscava ele eu me apaixonava mais e foi através desse amor que ele me ensinou a amar outras pessoas, amar que eu digo não é sair falando eu te amo pra qualquer um e muito menos iludir, amar que eu digo é estender a mão para quem  precisa, pois foi Jesus que estendeu sua mão para mim quando eu não tinha mais forças, quando eu não tinha por quem viver, lutar.
Ele me ensinou que se doar por alguém é o mesmo que se doar por ele, cuidar de alguém é o mesmo que cuidar dele,

Jesus me fez voltar a viver, trouxe cor para o que era preto e branco. Hoje eu não me imagino longe dos braços dele, longe do seu amor, o amor dele é o que basta para me dedicar as pessoas, a ajuda-las, pois "Eu não vim a esse mundo para ser servida, mas sim para servir" e o que eu tenho para cada um de vocês é amor, o amor de Cristo.

E se você está desacreditado do amor, que acha que essa palavra, esse sentimento não existe mais, o que eu tenho pra te dizer é que busque a Jesus como eu o busquei e você vai se encantar com o amor que ele tem por você e esse encanto vai ser tão forte que você vai passar a amar novamente e vai estender a mão para os que precisam,.
Amem uns aos outros, cuidem um aos outros, ajude seu irmão, pede pra Deus te encher de amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário