quarta-feira, 27 de abril de 2016

Liberta da Bebida

Antes de entregar a minha vida a Jesus, eu era o tipo de menina que bebia quase todos os dias, teve 1 mês que eu cheguei a beber 2 garrafa de cerveja por dia.
No bar da faculdade eu bebia muito, tinha dias que eu não entrava na aula só para ir beber com os meus amigos.
O tempo foi passando e cada vez mais eu me afundava na bebida, tinha mês que eu pegava o dinheiro que era para pagar a van, só para ir no bar beber e no mês seguinte eu inventava para meus pais que tinha que comprar livro, sendo que na verdade eu ia pegar o dinheiro para pagar o homem da van.

O tempo foi passando até que conheci Jesus, de cara eu não me libertei, mas também passava dias sem beber.
Teve um dia que eu cheguei a beber um copo de cerveja, mas por dentro eu já me senti mal, arrependida.
Os dias foi passando e hoje eu não sinto vontade de beber, só de sentir o cheiro de qualquer tipo de bebida alcoólica eu já sinto nojo.

Então se você gosta de beber, de encher a cara por aí e ainda por cima acha que isso é lindo, saiba que isso só vai levar  você a morte.
Isso não é vida, na hora você pode achar que está certo, que só por que todos fazem você tem que fazer, mas no outro dia as consequências virão não só para ti, mas para todos que fazem a mesma coisa.

Só tem um que pode fazer você sentir nojo de bebida, e o nome dele é Jesus.
Busque a ele, clame por ele, não deixe que esse teu orgulho seja maior que sua vontade de se libertar.
Ele vai ouvir cada um que clamar a ele e se arrepender do que fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário