sábado, 9 de abril de 2016

Controlando mais a boca


Bom hoje eu quero falar sobre uma área que eu nunca imaginei que um dia eu fosse liberta, que é o fato de falar palavrões.

Pensem em uma menina que não conseguia falar uma frase sem falar palavrão, pois é, a cada instante eu falava besteira, não tinha o controle da minha fala, xingava todo mundo, não tava nem aí com quem estava ao meu redor, eu achava isso lindo, achava que eu tava sendo foda já que os meus amigos falavam isso também.
Xingava meus país achando que eu tava certa, mas na verdade eu não estava.
Foi então que o tempo passou e eu conheci Jesus, ele mudou minha vida totalmente, tomou o controle da minha fala, hoje eu não xingo mais meus pais, até na hora da raiva eu não consigo falar palavrão.

Hoje em dia eu posso dizer que estou liberta desse mal que ao invés de me levar pra frente, só trazia eu de volta para trás.
Se você não tem controle de suas palavras, xinga todo mundo e ainda acha que é o "foda"
ta na hora de você parar e pensar o que isso tem trazido de bom pra sua vida..
Por que na minha vida antes só servia para afastar pessoas de mim.

Nossas palavras tem o poder de abençoar e de amaldiçoar, então se falarmos palavrões nós só vamos atrair negatividade para nossas vidas, negatividade do tipo: Ódio, Rancor, Ira...
Agora se nós controlarmos nossas palavras só vamos atrair paz, amor, mansidão..

Gente é horrível ficar perto de pessoas que não tem controle, que fala besteira 24 horas, isso literalmente afasta pessoas de ti e vocês meninas vigia nessa área pois muitos homens não gostam de meninas que fala besteira, falo isso por experiência própria, não tem como você atrair um homem bom pra sua vida falando 24 horas besteiras.

Então pessoas busquem a Jesus que ele sim vai dar um novo sentido para sua vida, não só nessa área, mas em todas que vocês tem dificuldade

3 comentários:

  1. Eu sou nova convertida tem uns messes já , é to com um propósito com Deus sobre isso , sobre essa minha boca , que é bem o que você disse 24 horas por dia falando e é horrível ,mais estou me controlando em tudo e bem mais nisso que está sendo o maior problema rs.
    Amei seu blog hueheu ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus te abençoe e que Jesus transforme a sua vida, assim como ele transformou a minha,não desista e fique firme.

      Excluir
    2. Vou ficar , posta mais .. Amei seu blog e já indiquei ��

      Excluir