quinta-feira, 28 de abril de 2016

Homoxessualidade

Esse testemunho que eu vou dar é o ultimo do mês e o que Jesus fez na minha vida é simplesmente inexplicável.

Bom tudo começou quando eu completei 12 anos, comecei a sentir atração por meninas, comecei a me imaginar com elas. O tempo foi passando e essa vontade só aumentava até que, eu acabei beijando uma garota e naquele momento foi a coisa mais "foda" que tinha acontecido em minha vida.
Os dias foi se passando e eu comecei a me envolver mais.
Mas com o tempo o que era "foda"começou a se tornar a coisa mais terrível que me aconteceu. Cheguei a namorar com uma e acabei entrando em depressão, por causa de um amor que na verdade nunca existiu, essa ilusão acabou se tornando uma desilusão.

Antes de conhecer Jesus eu achava que tinha nascido com isso, que eu ia morrer gostando de menina, que eu nunca ia ser liberta desse mal.

Anos se passaram até que conheci Jesus, no começo da minha conversão eu ainda sentia atração por meninas, porém eu não cheguei a beijar nenhuma e também não sentia falta de ter alguma.
Em um belo dia eu fui pro culto e eu estava decidida a esquecer essa vontade, a deixar para trás todo esse desejo.
Na igreja estava tendo uma campanha chamada Manassés: Deus apagou da minha memória todo o meu passado de sofrimento.
E lá eu pedi pra Jesus me libertar desse mal que só atrasava a minha vida.
E desde aquele dia eu não sinto vontade NENHUMA de beijar outra menina, eu vivia falando de menina antes, mas hoje não falo mais, só de imaginar eu tocando em alguma já não faz mais sentido, não tem nexo, você sentir vontade de ficar com alguém do mesmo sexo sendo que ela tem a mesma coisa que você.

Enfim eu não estou aqui para julgar ninguém, pelo contrario só estou aqui para dizer que só existe um que pode tirar você dessa ilusão, e ele se chama Jesus, ele é o único que pode te libertar desse mal.
Então meninas busquem a ele, clame que ele vai ouvir vocês, assim como ele me ouviu.
Só basta você querer e estar decidida a deixar essa vida de sofrimento para trás.

Olhe para frente, apenas caminhe para frente e para finalizar eu quero dizer que a unica cura gay que existe se chama "JESUS".

"Pois conhecereis a verdade e a verdade vos libertara."

Nenhum comentário:

Postar um comentário