terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Te Louvarei

Êxodo 15:2

"O Senhor é a minha força, e o meu cântico, ele se tem tornado a minha salvação, ele é o meu Deus, portanto o louvarei, é o Deus de meu pai por isso o exaltarei".

Meus irmãos quantas e quantas barreiras satanás tem colocado em nossas vidas ?
Muitos cristãos estão desistindo da caminhada com Cristo por causa dessas barreiras, mas Deus me trouxe aqui para dizer que mesmo com essas aflições que estamos passando a vitória é nossa, pois somos mais que vencedores em Cristo Jesus.

Essas barreiras que satanás tem colocado em nossos caminhos só vai cair por terra quando a gente abrir nossas bocas e louvar, o inimigo não suporta louvor, se ele tem ou esta tendo "poder" sobre vós é por que muitos de nós não louvamos, louvor não é só na igreja mas, sim em todos os lugares, enquanto a gente louva Deus vai quebrando as barreiras, vai quebrando as correntes que impede da gente voar.

Então meus irmãos louvem, acordam de manhã. liga o radio e solta a voz: TE LOUVAREI, NÃO IMPORTAM AS CIRCUNSTANCIAS, ADORAREI SOMENTE A TI JESUS.

Antes de terminar esse post eu quero contar a experiência que eu tive esses dias enquanto estava louvando,

Em um belo dia eu acordei, liguei o radio e comecei a louvar, soltei a voz por fora só que por dentro eu orava, pedia pra Deus me encher do seu amor, da sua alegria e irmãos na hora meu coração começou a arder, eu comecei sentir a presença de Deus muito forte, foi maravilhoso eu nunca tinha feito isso. 

Então gente louvem, louvem para vocês sentirem a presença de Deus a cada dia mais forte em suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário