sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Loucura por Jesus é loucura por Gente

João 21:15,17

Imagina Jesus encontrar pedro depois de tudo que pedro fez.
Então Jesus falou: Pedro você me ama ?
Pedro Disse: Sim Senhor.
Jesus disse: Pastoreia as minhas ovelhas.

O segredo de uma caminhada com Deus é você cuidar de pessoas.
Jesus nos chamou para sermos pastores que são pastoreados, para cada vez que a gente fazer besteira na vida Deus da pra gente uma chance de fazer uma loucura por ele.

Pedro negou Jesus 3 vezes e por 3 vezes ele declarou o amor por Jesus e pela surpresa de pedro o que Cristo classificou como loucura por ele é: PASTOREIA AS MINHAS OVELHAS.

Nós nascemos para cuidar de pessoas.

Pedro traiu quem ??
Jesus
Mas, a chance de pedro compensar a Cristo não existia mais porque Jesus já havia morrido e ressuscitado, a chance de pedro fazer uma loucura por Jesus agora era cuidar das ovelhas de Jesus, por que cuidar das ovelhas de Jesus é cuidar do próprio Jesus.

Mateus 25:35-40

"Por que tive fome e me destes de comer, tive sede e me destes de beber, era forasteiro e me acolhestes, estava nu e me vestistes, adoeci e me visitastes, estava na prisão e fostes ver-me.
"Então os justos lhe perguntarão: Senhor, quando te vimos com fome. e te demos de comer ?
Ou com com sede, e te demos de beber ?
Quando te vimos forasteiro e te acolhemos ? ou nu e te vestimos ?
Quando te vimos enfermo, ou na prisão, e fomos visitar-te ??
E respondelhes-á o Rei: Em verdade vos digo que sempre que o fizestes a um destes meus irmãos, mesmo dos mais pequeninos, a mim o fizestes.


Quando você da amor pra uma pessoa, quando você se preocupa em ver o bem dela, não importa o  que isso vai custar pois tu está se doando por Jesus.
E quanto mais você faz loucura por Jesus, mais Deus faz por você.
Por isso que muitos mesmo estando na igreja não recebe milagres, nada de incrível acontece com eles, por que eles não se doam por Jesus, eles não dão a cara eles se escondem, não fazem nada para mudar a vida de alguém e ainda exigem que Deus mude a vida deles.

Gente enquanto vocês se preocuparem só com vocês, acordar com o pensamento: Quem hoje vai me ajudar, quem Deus colocara na minha vida para mudar a minha história ??
Se vocês pensarem assim nada vai acontecer, sua vida vai continuar a mesma e não adianta reclamar pois, tudo que você fizer voltara para ti.
Se você for doido(a) por Jesus, Deus sera doido por você e tu ira viver coisas que tu nunca achou que viveria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário