sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Sonhos

Joel 2:28

"E depois terá de acontecer que derramarei meu espírito sobre toda sorte de carne e vossos filhos e vossas filhas certamente profetizarão. Quanto aos vossos jovens terão visões.

Nessa caminhada com Cristo quem nunca sonhou com algo diferente do tipo: expulsando demônios, com escuridão, ou até mesmo curando enfermos ??

Bom eu posso falar por mim pois varias vezes eu veio sonhando com isso.
Meu ultimo sonho foi que eu estava em um lugar que eu nunca tinha visto e la tinha varias pessoas e nisso veio uma menina conversar comigo e ela começou a reclamar que estava com dores na região do estomago, ai eu peguei coloquei minha mão sobre a barriga dela e comecei a orar, repreendendo o mal que tava no estomago dela e eu dizia: Toda dor, toda enfermidade sai em nome de Jesus, ai ela começou a vomitar e depois de um tempo ela não sentia mais nada.

Bom, o que eu quero dizer com isso gente é que muitos de nossos sonhos não são apenas sonhos e sim visões do que está por vim.

Eu me lembro que no começo da minha conversão eu tive um sonho muito estranho, sonhei que eu tava na faculdade e lá o o povo da minha sala gritava: pega, pega, e eu falava que não, mas eles insistiram tanto que acabei pegando e era uma vara, ai o que era claro se tornou escuro, a vara se encheu de espinhos e todos começaram a me criticar dizendo: por que você pegou ?
Enfim o sonho acabou com todos me julgando.
E no começo da minha conversão eu não sabia pedir revelação pra Deus, eu não tinha a minima ideia.
Enfim a noite se foi, amanheceu e a noite eu fui ao culto e contei meu sonho para uma senhora pastora e ela pediu a revelação pra Deus, quando foi no outro dia eu falei com ela e ela me deu a revelação, disse que:
A luz era Jesus, que tudo que eu almejasse em meu coração eu ia ter, porém a vara com espinhos era as dificuldades que irei  passar e quando tudo se escureceu era satanás dizendo que ia fazer de tudo pra eu não conseguir as coisas que eu almejo.

Então gente quando vocês tiverem sonhos como esses não deixem de pedir a revelação pra Deus, sei que muitos sonham e não dão importância, mas eu posso garantir que por trás de nossos simples sonhos tem uma visão(revelação). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário