sábado, 30 de janeiro de 2016

Sejamos a diferença

O Senhor quer que sejamos diferentes nessa caminhada com Cristo, o Senhor quer que sejamos o contrario de muitos que não são cristãos e até mesmo os que são.
Hoje em dia eu vejo muitos pensando em si próprio, tipo: Quem vai ser o meu milagre, quem o Senhor vai mandar para ser a resposta da minha oração..
Mas, não é isso que o Senhor quer, o senhor quer que sejamos assim:
Pessoas que quando acordam e já logo de cara pensam: Quem eu vou ajudar hoje ? Pai me mostra quem o senhor quer que eu ajude, Jesus me ajuda a achar maneiras de levar o seu amor para ela(e), e assim por diante.
Deus quer que a gente se entregue para uma pessoa, se doa por ela, pois em Romanos 12: 15 Diz:
“Alegrai-vos com os que se alegram, chorais com os que choram.”

Nessa caminhada com Cristo a gente não pode pensar só em nós, pois a gente só vai sarar quando a gente sarar os outros.

Deus deixou bem claro: Amarás o teu próximo como a ti mesmo.
O amor que nós sentimos por nós mesmos, a gente tem que dividir com outros, com pessoas que não tem animo, pessoas que não se amam, pessoas que acham que não valem nada, temos que dar amor a eles, temos que caminhar com eles. Ter paciência é um dos princípios para se doar a alguém, pois haverá pessoas com o coração fechado e nós como cristãos temos o dever de ajudar essas pessoas, de falar do amor de Jesus por elas.
Mas por onde eu começo ??

Simples, primeiro de tudo..
 Escolha um alvo, escolha alguém que tu sabe que está com problemas, que não acredita mais na vida.

Depois disso vai conversando com ela, vai descobrindo mais sobre a vida dessa pessoa, aos poucos ela vai se soltando, vai pegando confiança em você, demonstra que tu ta ali para ajudar ela, para fazer ela se sentir unica.

c

Detalhe: Só não vão dar em cima da pessoa, da uma controlada e quando você perceber que algo ta rolando dobra o joelho e ora, pede para você não misturar as coisas, fique firme nesse seu alvo. Mergulhe de cabeça, só não vai se afogar.
Enfim, depois dela se sentir segura, ter segurança de se abrir contigo, comecem a falar do amor de jesus, apresente ele a ela, fala do amor incondicional que ele sente por ela e vai indo sem pressa, um passo de cada vez, pois Deus está contigo.



Você se doando, fazendo isso de coração aos poucos Deus vai aproximando pessoas de ti e quando você se der conta muitos já vão estar preenchidos com o amor de cristo, tu nem vai acreditar que fez isso. E quando você realmente se entregar, Deus vai te usar tremendamente e coisas que tu achava que não ia acontecer, com a sua dedicação irá acontecer e Deus vai te levar para lugares onde tu nunca imaginou estar, por conta da sua loucura pelos filhos do PaPai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário