quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Em breve voltará


Mateus 25:13

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de  vir."

A cada dia que passa a volta de Jesus está cada vez mais próxima, antes de contar o que o Espirito Santo me conduziu a escrever, eu quero contar um sonho que tive.
Bom, eu sonhei q estava aqui perto de casa e era madrugada, quando eu olhei para o céu  vi a lua se transformando em sangue e via uma luz branca muito grande perto dela, essa luz era Jesus voltando e lembro que tinha uma pessoa do meu lado e eu disse a ela: Olha Jesus ta vindo e essa pessoa começou a rir, falando que ele não ia voltar e nisso o sonho acabou e eu acabei acordando. Esse sonho foi uma confirmação do que eu tinha escrito antes. 

Joel 2:31



Nesse versículo vemos que antes que Jesus volte o sol se converterá em trevas e a lua em sangue, como eu vi no sonho em que tive.
Vou dizer a vocês o que ele me disse..

A cada dia que passa a minha vinda está mais próxima, quero estar com você, quero passar a eternidade contigo.
Eu enfrentei a morte para estar contigo.
Como podes virar a costa pra mim ?
Eu te amo, ninguém vai te amar como eu, ninguém vai morrer em uma cruz por você.
Eu morri por amor a Ti.

Ah, filho meu como eu quero te tocar, como eu anseio pelo dia em que você vai me aceitar.
Eu estou de braços abertos te esperando.
Eu quero te dar paz
Eu quero te ouvir dizer que me amas, que não foi invão o sacrifício que fiz por ti.
Onde você vai, eu vou..
Onde você está, eu estou..
E não há nada mais prazeroso do que ouvir a tua voz me chamar, dizer que precisa de mim.
Vem, eu quero te encher do meu amor..
Vem, eu quero te amar..
Se entrega ao meu amor
Eu luto todos os dias para não te fazerem mal.
Pode o mundo te abandonar, mas eu jamais te abandonarei.
Eu estou contigo, Eu estou aqui.
Por Quê você não fala comigo ??
Por Quê você vira a costa para mim ??
Por Quê você desabava com pessoas que não entendem sua dor, ao invés de falar comigo ??
Por Quê ???

Deixa eu enxugar suas lagrimas ?
Deixa eu ser o motivo do seu sorriso ?
Se rende ao meu amor, pois eu sou e não há outro que poderá te fazer feliz.


Bom, isso foi o que ele me conduziu a dizer, agora é com você,..
É você quem decide se deixa ele te fazer feliz ou não.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário