quinta-feira, 14 de julho de 2016

É Chegada a hora.

João 3:17

"Porque Deus enviou o seu filho ao mundo, não para que julgasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele."

No Post anterior eu falei um pouco sobre o que Jesus fez por você e por mim, com base nele eu quero dizer para você que: É CHEGADA A HORA de você aceita-lo como o seu único salvador.
Mas, antes de falar sobre isso eu quero explicar esse versículo para ti.

Entenda que Deus enviou o seu filho para salvar o mundo, para salvar você que está lendo esse post.
Só pelo fato de você estar vivo, a misericórdia de Deus já está sobre sua vida.
Ele te ama de uma maneira incondicional, ninguém nessa Terra vai te amar, como Jesus te ama..
O que eu tenho pra te dizer é... Tu já aceitou Jesus ?..
Ainda não ??
Vamos resolver isso então.

Faz o seguinte, aí onde tu está fecha os olhos e diz: 

Senhor perdoa os meus pecados, salva-me agora, escreve o meu nome no livro da vida, eu quero ser totalmente teu, não aceito viver na mentira do pecado, eu recebo o dom da vida eterna e a salvação que só existe em Jesus, em teu nome eu oro. AMÉM.

Depois de você fazer essa oração, vai para a igreja mais próxima de ti e lá você poderá ouvir a voz dele, sentir a presença e sentir o amor que ele tem pra te dar. Sua vida não será mais a mesma, isso eu lhe garanto.

Ah e antes de terminar, quero dizer que se tem uma coisa que eu me arrependo é de tão ter aceitado ele antes, de não ter chamado ele para fazer parte da minha vida antes. Pois o amor dele é o que me motiva para continuar, o amor dele me guia nessa escuridão que todos os dias tenta nos parar, só o amor dele vai preencher esse teu vazio. Apenas confie nele. 

João 3:18

"Quem crê nele não é julgado, mas quem não crê, já está julgado, porquanto não crê no nome do unigênito filho de Deus."


Nenhum comentário:

Postar um comentário