domingo, 29 de maio de 2016

Idolos

Isaías 42:8


"Eu sou Jeová, este é o meu nome, e a minha própria glória não darei a outrem, nem o meu louvor a imagens entalhadas."

Nesse versículo vemos que Deus não divide a sua glória com ninguém e que só temos que adorar e louvar a ele.
Não podemos adorar imagens esculpidas, imagens que são de gesso que não falam e não ouvem. 
E tem aqueles que adoram outros ídolos, além de Deuses, os famosos "cantores, atrizes.."

O que eu mais vejo nas redes sociais é a idolatria pelos cantores, aquela obsessão de querer chamar atenção de pessoas que "são famosas".
Um exemplo disso é o cantor Justin Bieber, milhares e milhares de pessoas acham ele o cara mais "foda", só por que ele tem dinheiro, usa droga, pega a mulher que quiser, etc.

Gente ele é apenas mais um jovem igual a tantos, parem de fazer tudo o que ele faz, ouvir a musica dele é uma coisa(até por que eu não tenho nada contra as musicas e nada contra ele) porém, ele não vai dar futuro pra nenhum de vocês, ele é só mais um na multidão que precisa de Cristo, assim como você que está lendo este post.
Ele não morreria pra salvar a sua vida, como Jesus morreu.
E ele não vai te amar,(na verdade ele nem sabe que você existe..), como Jesus te ama.
Olha o que Jesus pode fazer por você: Ele vai curar suas feridas, vai te libertar dos seus medos, da sua depressão, das suas fobias, das suas crises, das suas magoas..
Enfim eu poderia passar horas e horas falando do que ele fará por você, se bem que horas são pouco, pelo o que ele tem preparado pra ti.
O melhor de tudo é que você não vai ter que ficar se humilhando, pedindo pra ser notada(o), pedindo pra ele te seguir no Twitter, sendo que nem ele próprio vai perder o tempo dele pra ver o que você posta.

Então vamos acordar, vamos louvar e adorar somente a Jeová, pois ele é o nosso fôlego de vida, é pela misericórdia dele que a gente acorda todos os dias e não pela misericórdia dos famosos "ídolos".
Pra ser sincera a maioria são tudo egoísta, não se importam com pessoas, eles só pensam no dinheiro e se por acaso eles chegarem a se importar com você, tenha certeza que não é realmente por você, mas sim pelo dinheiro que você da só pra ver eles cantando.

Antes de encerrar esse post eu quero dizer pra você que ainda não aceitou Jesus, aceite-o, como eu já lhe disse anteriormente, ele irá fazer maravilhas na sua vida, só ele pode preencher esse teu vazio, sim esse vazio que você está sentindo nesse momento. Um vazio que não pode ser preenchido por bens materiais e nem por pessoas, mas somente por ele: JESUS.
Ele te ama, ele se expôs por você bem antes de você nascer, ele foi humilhado, cuspido, zombado e crucificado por amor a ti e a mim, ele tem que ser o nosso único ídolo, pois não a outro que se compara com ele.

João I 5:12
"Quem tem o filho tem a vida, quem não tem o filho de Deus não tem a vida."


Nenhum comentário:

Postar um comentário